Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

R$ 2,4 milhões em recursos a serem investidos em Jacarezinho. Este é o resultado da renovação do convênio entre o município e a Caixa para o pagamento da folha de todo o funcionalismo público municipal. O contrato foi assinado na segunda-feira, 26.

Com a medida, o funcionalismo segue tendo na Caixa a instituição bancária a receber os salários. Em contrapartida, o banco destinará valores na casa dos R$ 2,4 milhões a Jacarezinho, que serão revertidos em obras e melhorias diversas.

"Nossa ideia é investir grande parte deste valor em obras estruturantes. Temos algumas necessidades bem urgentes com relação a infraestrutura urbana e sem dúvida poderemos acelerar algumas ações já planejadas pela gestão", avalia o prefeito Marcelo Palhares.

"Então estamos mantendo a parceria com um banco público que é referência nacional, que dá uma segurança grande aos servidores, e também temos esses valores que vão entrar para os cofres públicos e serão revertidos nos próximos meses em diversas melhorias para a população", completa o prefeito.

Para a assinatura do contrato estiveram presentes ainda a vice-prefeita Patrícia Martoni, secretários municipais, o gerente geral da agência da Caixa em Jacarezinho, Roberson Abreu, e o gerente de carteira, João Carlos Hellvig da Silva Júnior.

Fonte: Prefeitura De Jacarezinho/blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.