Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os funcionários do setor da saúde pública do município de Jacarezinho receberam na quinta-feira, 2, a premiação da primeira edição do “Acelera Saúde”. A intenção é valorizar os profissionais do setor e buscar cada vez melhorar mais o atendimento.

As unidades básicas de saúde foram avaliadas pelos quesitos “Gestante”, “Hipertenso”, “Diabético”, “Exame de sífilis e HIV – Gestantes”, “Gestante de atendimento odontológico”, “Citopalógico” e “Cobertura Poliomelite e Pentavalente”.

 “É mais uma ação de incentivo que estamos fazendo para a valorização dos profissionais da área da saúde. Quero parabenizar a todos os envolvidos”, comenta o prefeito Marcelo Palhares.

Em primeiro lugar pelos quesitos ficou a Unidade Básica de Saúde da Vila São Pedro 2. Em segundo lugar a UBS do Parque Bela Vista e em terceiro a unidade do Jardim São Luiz.

O vereador Dorival de Souza, o Val, participou da entrega e destacou a ação. “É um programa muito importante. Quero parabenizar não só aos vencedores, mas todos os profissionais da área da saúde que se empenham diariamente em prol de nossa população”, finaliza o vereador Val.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.