Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto de Lei nº 199/2016, do deputado estadual Cobra Repórter, apresentado no último dia 10 de maio, visa tornar a cidade de Jaguapitã na Capital do Bilhar. Uma das principais atividades econômicas do município, as fábricas de mesa de bilhar representam 30% de toda a produção nacional da categoria.

São 46 indústrias no município e são o segundo maior empregador de Jaguapitã, estando atrás apenas dos abatedouros de frango instalados no município.

“Considerando a importância da indústria de bilhar para a economia local, apresentei o projeto de lei, pois além da atividade e a cidade se tornarem mais conhecidas, posteriormente podemos pedir incentivos para incrementar ainda mais a geração de emprego e renda no município”, defendeu Cobra Repórter. 

O projeto passa pelas comissões para posteriormente ir à votação no plenário.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.