Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Paraná Cidadão chega nesta quarta-feira (18) aos moradores de Jandaia do Sul, município localizado no norte do Paraná. A feira de serviços acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista, com a emissão de carteira de identidade e CPF exclusivas para crianças e adolescentes. Essa é a 16º edição na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

Na quinta e sexta-feira (19 e 20) serão ofertados para a população diversos serviços gratuitos em um só lugar. “Convidamos os moradores de Jandaia do Sul a participarem dessa feira de serviços que vai oportunizar com cidadania quem mais precisa”, destaca o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Mais de 30 opções de serviços estarão disponíveis, como a confecção de carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para vagas de emprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas.

Também serão oferecidas orientações jurídicas de direitos humanos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer e apresentações culturais.

Os interessados deverão levar seus documentos pessoais e o comprovante de residência. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, em parceria com a prefeitura de Jandaia do Sul e parceiros voluntários.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.