Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Data do Juramento à Bandeira Nacional já está marcada

O Secretário da Junta de Serviço Militar de Rolândia, José Luis Anselmo, comunica a todos os cidadãos que se alistaram on-line ou na Junta Militar,  no período de janeiro a junho deste ano, e que ainda não compareceram na Junta Militar da cidade, deverão comparecer até o dia 10 de Agosto de 2016 para pagar a taxa militar no valor R$ 1,38 para a confecção do Certificado de Dispensa de Incorporação.

Para tanto o jovem  deve trazer: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 recente.

O juramento à Bandeira e a entrega do certificado ocorrerá no dia 16 de setembro (sexta-feira) as 10h30, no Espaço Viva Viva (Restaurante da Oktoberfest), na Avenida Castro Alves, Centro.

Somente receberá o Certificado de Dispensa no data do juramento à Bandeira, os cidadãos que comparecerem antes na Junta Militar para a devida assinatura do documento.

A Junta Militar de Rolândia tem o seu atendimento no prédio anexo a Prefeitura Municipal, na Avenida Presidente Bernardes 809, Centro e funciona no período das 8h as 13h, de segunda a sexta-feira.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.