Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e  Prefeituras Municipais de Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis e Alvorada do Sul,  realizarão no dia  11 de abril, no Colégio Estadual Brasílio de Araújo (Rua Dr.ª Martha Silva Gomes, 780 ) na cidade de Bela Vista do Paraíso, o Justiça no Bairro Sesc Cidadão.

O evento atenderá a população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito. O projeto atenderá ainda à demanda reprimida na área consensual, com a presença das partes envolvidas, com a imediata solução para moradores de Bela Vista do Paraíso e região. Os atendimentos serão nas áreas do Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil e Interdição Judicial.

Orientações preventivas de saúde e outros serviços de interesse do cidadão farão parte da programação do evento.

Todos os serviços são gratuitos (exceto DNA) e o atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h com início dos atendimentos às 9h.

A organização do evento salienta a importância dos participantes levarem comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até 3 salários mínimos, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido.

Para informações sobre a documentação os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (43) 3305 7870-  Unidade Sesc Londrina Aeroporto.

Essa realização conta com o apoio do Instituto Curitiba de Informática - ICI, , Cartórios do Registro Civil, Exército Brasileiro e FAE.

O encerramento do evento será às 18h no Ginásio de Esportes Formiguinha na cidade de Bela Vista do Paraíso, com a celebração do casamento coletivo civil, onde estarão participando 102 casais. A cerimônia será realizada pela desembargadora, Joeci Machado Camargo e contará com a presença das autoridades locais.

Uma iniciativa do Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc  Senac Paraná e Prefeitura Municipal de Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis e Alvorada do Sul , Cartórios de Registro Civil e outros parceiros.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.