Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aconteceu no último dia 25 o lançamento oficial do 1º Festival Gastronômico de Rolândia

Um evento que reuniu certa de 250 pessoas foi realizado no salão de festas O Garfo Eventos e contou com a presença de convidados, autoridades e profissionais da imprensa. Todos tiveram a oportunidade de experimentar um pouco do que será servido nos estabelecimentos participantes.

Uma estrutura montada pela empresa DJP Eventos deu um glamour especial para o lançamento do 1° Festival Gastronômico de Rolândia que acontecerá durante 37 dias. Começando no dia 29 de julho o festival vai até o dia 03 de setembro quando as melhores empresas do ramo oferecem um roteiro especial com os mais variados sabores.

Além dos deliciosos pratos servidos os presentes desfrutaram da cerveja Rotkappen Bier e puderam se encantar com a apresentação dos grupos folclóricos WeisserSchwan e Rotkappen.

Marilda Pirani, proprietária do restaurante italiano Pizza em Kasa comemora o sucesso do evento e relata que todos saíram satisfeitos com a apresentação dos pratos. “Estávamos ansiosos para saber sobre a aceitação e ficamos felizes com os comentários positivos, não só em relação aos pratos, mas pela iniciativa de promover este festival”, comemora a empresária.

Uma das novidades é o passaporte contendo a logo das empresas participantes no qual cada pessoa pode conseguir um carimbo indo a cada um dos estabelecimentos, conhecendo o lugar e experimentando o prato do festival. Uma vez preenchido o passaporte é individual e intransferível.

Com o passaporte completo o cliente ganha a chance de participar do sorteio de 14 prêmios, entre diárias no Thermas do Verê, diária na chácara Marabu, viagens pela Rota Sonho lindo, óculos da Ótica Canaã e kits da cerveja Rotkappenbier. O sorteio será realizado no dia 11 de setembro e transmitido AO VIVO pelo facbook.com/manchetedopovo.

As empresas realizadoras são:

Pizza em Kasa, Restaurante O Garfo, Restaurante Porto Alegre, Pousada Marabu, Oma’sKaffeeHaus, Abeille Gourmet Chocolat, Casa do Peixe Frito, Casa da Cuca e Cerveja Rotkappen Bier.

A organização ficou por conta da diretoria do festival e do Jornal Manchete do Povo. O festival contará com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Abrasel, Adetunorp, Paraná turismo e Londrina Convenction Bureau.

Rodrigo Stutz/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Rafael Stutz
Foto: Rafael Stutz
Foto: Rafael Stutz
Foto: Rafael Stutz
Foto: Rafael Stutz
Foto: Rafael Stutz

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.