Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter e a vereadora de Rolândia, Edileine Griggio participaram de reuniões em Curitiba durante esta semana em busca apoio para a realização da 29ª Oktoberfest de Rolândia, que deve ser realizada entre os dias 10 e 13 de outubro.

Na Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), as lideranças solicitaram ao secretário Ney Leprevost, uma Carreta do Conhecimento em Rolândia nos dias da Oktoberfest. As carretas são unidades móveis que levam cursos profissionais ao Interior do Estado, idealizada pelo Governo do Paraná, por meio da Sejuf, em parceria com a Volkswagen, que foi lançada pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o secretário Ney Leprevost no início de julho.

Na TV Paraná Turismo, eles solicitaram ao diretor presidente Ruy Façanário a divulgação e a cobertura da Oktoberfest e saíram da reunião com uma resposta positiva.

"Trabalhamos muitos e incentivamos as lideranças de Rolândia a buscarem a volta da Oktoberfest, que é tradicional em todo o Estado e divulga o nome de Rolândia para todo o país. A sociedade se organizou e ela vai acontecer. Agora estamos pedindo o apoio do Estado, pois é uma festa que faz parte da história da cidade", reforçou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios