Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As cidades de Londrina e Arapongas vão receber a Campanha de Saúde Gratuita, nestas quinta (25) e sexta (26), respectivamente, ação que vai oferecer o exame de eletrocardiograma e aferição de pressão gratuitos para a população. O evento é promovido pela Acesso Saúde - sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não conta com plano de saúde-, e ocorrerá entre 8hs e 17hs.

Os empreendedores paranaenses Luís Eduardo Reimann, Giselle Escritore e Gisiani Escritore criaram a iniciativa para levar mais saúde à população de Londrina e Arapongas. “A Campanha de Saúde tem o objetivo de incentivar a medicina preventiva, pois um exame simples como esse favorece o diagnóstico precoce e, consequentemente, beneficia o tratamento de doenças”, comenta Reimann.  

 Os interessados em participar da ação devem comparecer em uma das duas unidades da Acesso Saúde (em Londrina ou Arapongas), munidos apenas de documento de identidade. O atendimento será realizado por ordem de chegada pela equipe da Acesso Saúde, e ocorrerá em Londrina nesta quinta-feira (25), e em Arapongas nesta sexta-feira (26). O horário de atendimento será das 8hs às 17hs nas duas clínicas.

 Com 25 unidades espalhadas pelo Brasil, a Acesso Saúde oferece mais de 30 especialidades médicas e 1.200 tipos de exames. A rede oferece consultas a partir de R$ 75, além de exames com valores até 70% menores que os praticados pelo setor, e ainda parcelamento no cartão de crédito. Durante a Campanha de Saúde o exame de eletrocardiograma e a aferição de pressão serão realizados sem nenhum custo para os pacientes.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.