Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta (9), Londrina e Região Metropolitana recebem viaturas fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Cobra Repórter (PSD). Serão contempladas as cidades de Londrina, Astorga, Porecatu, Primeiro de Maio, que recebem uma viatura a Polícia Civil e Arapongas, Cambé, Miraselva, Rolândia e Sabáudia, que recebem veículos para a Polícia Militar.

O valor das emendas do deputado Cobra Repórter para a aquisição de viaturas ultrapassa dos R$ 500.000,00. “Entendemos a importância dos veículos para a atuação das polícias militar e civil, por isso destinamos emendas específicas para esta área para que pudessem ser adquiridos os veículos. O processo foi um pouco demorado, pois foram licitadas viaturas para todo o Estado, mas agora elas chegam para melhorar a atuação da polícia”, destacou.

A entrega dos veículos será feita às 10h, no 5º Batalhão de Polícia Militar, na Rodovia Celso Garcia Cid, 1313, com a presença dos comandantes da PM e PC, de prefeitos, vereadores e dos responsáveis pelos batalhões de cada município.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

De:
10/03/2017 às 09:39

Gostaria de saber qual o numero da emenda parlamentar do deputado Cobra que destinou viaturas para a Polícia Militar de Rolândia e região.


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios