Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta (9), Londrina e Região Metropolitana recebem viaturas fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Cobra Repórter (PSD). Serão contempladas as cidades de Londrina, Astorga, Porecatu, Primeiro de Maio, que recebem uma viatura a Polícia Civil e Arapongas, Cambé, Miraselva, Rolândia e Sabáudia, que recebem veículos para a Polícia Militar.

O valor das emendas do deputado Cobra Repórter para a aquisição de viaturas ultrapassa dos R$ 500.000,00. “Entendemos a importância dos veículos para a atuação das polícias militar e civil, por isso destinamos emendas específicas para esta área para que pudessem ser adquiridos os veículos. O processo foi um pouco demorado, pois foram licitadas viaturas para todo o Estado, mas agora elas chegam para melhorar a atuação da polícia”, destacou.

A entrega dos veículos será feita às 10h, no 5º Batalhão de Polícia Militar, na Rodovia Celso Garcia Cid, 1313, com a presença dos comandantes da PM e PC, de prefeitos, vereadores e dos responsáveis pelos batalhões de cada município.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.