Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O domingo, dia 21 de maio foi muito especial para o deputado estadual Cobra Repórter. Ele participou da celebração que reuniu mais 3 mil pessoas no Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli e entregou o título de Cidadão Benemérito do Paraná ao padre Célio Marcos Tarozo, reitor do Santuário de Santa Rita de Cássia.

“Foi uma cerimônia emocionante. Além de participar da Festa de Santa Rita de Cássia, pude homenagear o Padre Célio durante uma das missas, com milhares de pessoas. Ele é uma pessoa especial, que em conduzindo com muita sabedoria o santuário”, reforçou o deputado.

O prefeito do município, Reinaldo Grola, o secretário de Turismo, Francisco Aparecido Isidoro, e o cantor religioso Tiago Brado, também estavam na cerimônia.

O projeto de Lei nº 339/2016, de autoria do deputado estadual Cobra Repórter, que concede o título de Cidadão Benemérito do Paraná ao padre Célio Marcos Tarozo, foi aprovado por unanimidade no final do ano passado. 

Padre Célio é natural e Munhoz de Melo, onde nasceu no ano de 1974. Foi ordenado diácono em fevereiro de 2005 e padre em maio do mesmo ano. No dia 06/10/2012, assumiu o Santuário de Santa Rita de Cássia, em Lunardelli.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Divulgação

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.