Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira, 13, o prefeito Luiz Nicacio esteve nas escolas municipais para a entrega dos ovos de Páscoa aos alunos da rede municipal de ensino. Ao todo foram entregues 1200 ovos. A entrega oficial aconteceu nas escolas: Irmã Osmunda, São José, Padre José de Anchieta, Prefeito Afonso Belenda e creches. Além das escolas municipais, também receberam ovos de páscoa os alunos da APAE.

Na ocasião o prefeito Luiz Nicacio desejou a todos os alunos, professores e funcionários, uma feliz Páscoa, e que o verdadeiro espírito pascal venha nascer no coração de cada um.

Nas escolas, prefeito Afonso Belenda (Vila Progresso), Padre José de Anchieta, Creche Menino Jesus II e APAE, os alunos receberam os membros do Governo Municipal com apresentações temáticas.

Além do prefeito Luiz Nicacio, participaram da entrega dos ovos de páscoa, o vice prefeito Edgar Soares, a secretária municipal de Educação - Esporte e Cultura, Valquíria P. de Barros, da senhora Zeila Ap. Felício – chefe do setor de transporte da Educação e do vereador Bertam. No período da tarde também participou o presidente da câmara, vereador Pedro Carlos de Lisboa Jesus.

Ednaldo Terra/Ascom

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação/NC/PMCS
Divulgação/NC/PMCS
Divulgação/NC/PMCS
Divulgação/NC/PMCS

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.