Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Obras, feitas com recursos da taxa de Iluminação Pública, expandiram 369 metros da rede de energia elétrica

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), através da Gerência de Iluminação Pública, finalizou obras de benfeitorias que permitiram a expansão de 369 metros na rede de baixa tensão de energia elétrica. A medida permitiu a implantação de conjuntos de equipamentos de Iluminação Pública, e a modernização de luminárias já instaladas.

Segundo o gerente de Iluminação Pública da SMOP, Fábio Simões Prado, os trabalhos foram realizados com recursos da Contribuição para Iluminação Pública (COSIP). “É um retorno ao contribuinte, que traz mais conforto e segurança. As obras atendem especificamente áreas públicas, que não tinham a iluminação necessária. E a modernização consiste na substituição por conjunto de luminárias mais eficientes e econômicas. Isso ocorreu principalmente em trechos da avenida Portugal e trechos da marginal da Dez de Dezembro”, explicou.

A obra contemplou a Avenida Portugal, do cruzamento com a Avenida Dez de Dezembro até o acesso à Avenida Inglaterra, onde foram instalados 39 pontos com lâmpadas de Vapor de Sódio 100W. Na Rua Escócia, em trechos próximos a Rua China e Rua Frederico Balan, são cinco pontos com lâmpadas de Vapor de Sódio de 250 e 150W.

Na marginal da Avenida Dez de Dezembro, entre a Avenida Guilherme de Almeida e o acesso à Avenida Inglaterra, foram atendidos 28 pontos com lâmpadas de Vapor de Sódio de 100W. E Na Avenida Inglaterra, entre a rua Frederico Balan e a Avenida Dez de Dezembro, foram instalados 13 pontos com lâmpadas Vapor Sódio de 250W.

No total, houve a implantação e/ou modernização de 85 pontos de Iluminação Pública. E para este final de semana, está prevista a conclusão de obra na Avenida Anália Franco, com a implantação de outros quatro pontos de iluminação.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.