Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Obras, feitas com recursos da taxa de Iluminação Pública, expandiram 369 metros da rede de energia elétrica

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), através da Gerência de Iluminação Pública, finalizou obras de benfeitorias que permitiram a expansão de 369 metros na rede de baixa tensão de energia elétrica. A medida permitiu a implantação de conjuntos de equipamentos de Iluminação Pública, e a modernização de luminárias já instaladas.

Segundo o gerente de Iluminação Pública da SMOP, Fábio Simões Prado, os trabalhos foram realizados com recursos da Contribuição para Iluminação Pública (COSIP). “É um retorno ao contribuinte, que traz mais conforto e segurança. As obras atendem especificamente áreas públicas, que não tinham a iluminação necessária. E a modernização consiste na substituição por conjunto de luminárias mais eficientes e econômicas. Isso ocorreu principalmente em trechos da avenida Portugal e trechos da marginal da Dez de Dezembro”, explicou.

A obra contemplou a Avenida Portugal, do cruzamento com a Avenida Dez de Dezembro até o acesso à Avenida Inglaterra, onde foram instalados 39 pontos com lâmpadas de Vapor de Sódio 100W. Na Rua Escócia, em trechos próximos a Rua China e Rua Frederico Balan, são cinco pontos com lâmpadas de Vapor de Sódio de 250 e 150W.

Na marginal da Avenida Dez de Dezembro, entre a Avenida Guilherme de Almeida e o acesso à Avenida Inglaterra, foram atendidos 28 pontos com lâmpadas de Vapor de Sódio de 100W. E Na Avenida Inglaterra, entre a rua Frederico Balan e a Avenida Dez de Dezembro, foram instalados 13 pontos com lâmpadas Vapor Sódio de 250W.

No total, houve a implantação e/ou modernização de 85 pontos de Iluminação Pública. E para este final de semana, está prevista a conclusão de obra na Avenida Anália Franco, com a implantação de outros quatro pontos de iluminação.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios