Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi assinado no último dia 26, no gabinete do Prefeito Doutor Francisconi, o termo de adesão da cidade de Rolândia junto ao “Seja Digital”, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o digital da televisão aberta no Brasil.

Participaram do ato o Vice-Prefeito Roberto Negrão, Secretário de Assistência Social André Lazarin, o Secretário de Educação Cláudio Pinho, a responsável pelo serviço na Secretaria de Assistência Social Viviane Vernillo, a Gerente Regional da Seja DigitalSandra Frasson, o Presidente da Câmara Vereador Eugenio Serpeloni, a Vereadora Professora Maria do Carmo, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff e Servidores Municipais.

Em Rolândia, a Secretaria de Assistência Social será responsável por auxiliar as famílias de baixa renda a receber o kit da TV digital, que contempla antena digital e conversor com controle remoto. Segundo a Secretaria de Assistência Social, serão 8.684 kits.

A partir do dia 28 de novembro de 2018, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital, com imagem e som de cinema em 155 cidades paranaenses, incluído Rolândia.

Para saber se tem direito ao kit gratuito, a população deve acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, deverá escolher dia, horário e local para agendar a retirada do kit gratuito. Caso não esteja na lista, basta preencher o formulário com os dados de contato para que a pessoa possa receber em primeira mão a orientação necessária sobre como preparar sua residência para receber o sinal digital de TV.

NC/PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios