Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi assinado no último dia 26, no gabinete do Prefeito Doutor Francisconi, o termo de adesão da cidade de Rolândia junto ao “Seja Digital”, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o digital da televisão aberta no Brasil.

Participaram do ato o Vice-Prefeito Roberto Negrão, Secretário de Assistência Social André Lazarin, o Secretário de Educação Cláudio Pinho, a responsável pelo serviço na Secretaria de Assistência Social Viviane Vernillo, a Gerente Regional da Seja DigitalSandra Frasson, o Presidente da Câmara Vereador Eugenio Serpeloni, a Vereadora Professora Maria do Carmo, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff e Servidores Municipais.

Em Rolândia, a Secretaria de Assistência Social será responsável por auxiliar as famílias de baixa renda a receber o kit da TV digital, que contempla antena digital e conversor com controle remoto. Segundo a Secretaria de Assistência Social, serão 8.684 kits.

A partir do dia 28 de novembro de 2018, a programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital, com imagem e som de cinema em 155 cidades paranaenses, incluído Rolândia.

Para saber se tem direito ao kit gratuito, a população deve acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, deverá escolher dia, horário e local para agendar a retirada do kit gratuito. Caso não esteja na lista, basta preencher o formulário com os dados de contato para que a pessoa possa receber em primeira mão a orientação necessária sobre como preparar sua residência para receber o sinal digital de TV.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.