Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com vagas limitadas, evento gratuito será realizado no Rolândia Country Club

Micro e pequenos empresários de Rolândia, no Norte do Paraná, terão a chance de aprimorar os conhecimentos sobre vendas, atendimento ao cliente, serviços e motivação de forma criativa e divertida. Em 12 de setembro, a partir das 20 horas, o Sebrae/PR, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (Acir) e Associação dos Contabilistas de Rolândia trará para a cidade a palestra show “Cadê o cliente daqui?”, da Companhia do Seu Chico. O evento, que será realizado no Rolândia Country Club, é gratuito, mas as vagas são limitadas.

A consultora do Sebrae/PR, Liciana Pedroso, afirma que um dos objetivos do evento é divulgar os serviços oferecidos aos empresários da cidade no Ponto de Atendimento do Sebrae/PR. Além disso, Liciana destaca que a palestra traz orientações aos participantes sobre como reposicionar os seus negócios no mercado através dos clientes. “O espetáculo vai mostrar como as empresas podem ser competitivas e sustentáveis por meio do bom relacionamento com os clientes”, conta. No encontro, os participantes receberão muitas dicas de como criar diferenciais para conquistar os consumidores.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (Acir), Luciano Marcos Marchezini, lembra que, com a crise econômica, os clientes “sumiram” das lojas, por isso a intenção é que a palestra ajude a motivar e orientar os comerciantes locais para a melhoria do atendimento. “Não é uma palestra comum, eles apresentam exemplos práticos”, adianta. Ele explica que, para participar da palestra, basta solicitar o ingresso e confirmar presença até 4 de setembro pelo telefone (43) 3256-3566, com Letícia, ou pelo e-mail agenteparolandia@gmail.com. O Rolândia Country Club fica na Rua Estilac Leal, 401, centro.

O espetáculo ilustrará situações, inspiradas em fatos reais, sobre comportamentos que podem fazer a diferença num momento de negociação. Comprometimento e ética profissional, erros comuns em atendimentos, empatia, relacionamento humano, criatividade nos momentos de crise serão alguns dos temas abordados na palestra. O diferencial do evento é que ele mistura arte, bom humor e interpretações marcantes, capazes de transportar a plateia para um ambiente descontraído e divertido, com o objetivo de motivar os participantes para o sucesso nos negócios.

Asimp/ Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.