Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, recebeu neste domingo (15) a visita oficial do ministro da Saúde Ricardo Barros, recém-nomeado pelo presidente interino Michel Temer (PMDB).

Durante a visita, o ministro conversou com a imprensa e disse vê a situação da saúde no país como um labirinto, que precisa ser observado de cima para encontrar a saída. Ele disse que não há previsão de ampliar a verba da pasta e que a situação é delicada.

Mais cedo, ao visitar o Hospital Municipal de Maringá, na região noroeste do Paraná, o ministro também afirmou que não há recursos para a área da saúde. “Nós vivemos uma enorme crise fiscal. Se o governo cumprir o que está no orçamento, nós cumpriremos todos os contratos que estão feitos, faremos todos os repasses. Agora, aumentar recursos eu não posso prometer”, disse Barros.

Redação/ JU com informações RICTV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.