Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Moinho Globo, indústria de Sertanópolis que produz as marcas Globo e Famiglia Venturelli  e emprega 215 funcionários, está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com a edição 2016 do guia Great Place To Work. A premiação aconteceu na segunda-feira, dia 15, em São Paulo, na categoria Médio Porte Nacionais (de 100 a 999 funcionários). São 35 companhias nesta categoria.

A indústria de Sertanópolis também foi destacada entre no sub ranking “Melhores do Setor da Indústria”, que inclui 20 empresas – tanto de grande e médio porte,  quanto nacionais e multinacionais.

Este é o quinto ano que o Moinho Globo é  elencado pelo Great Place to Work,  considerado  o maior estudo global de avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas.  A pesquisa é realizada em mais de 50 países e no Brasil  está em sua 20ª edição. O Guia Melhores Empresas para Trabalhar 2016/2017 estará nas bancas a partir de 20 de agosto.

Segundo o presidente do Moinho Globo, Giancarlo Venturelli,  a relação de confiança é a essência da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar. Ele comenta que, no questionário respondido pelos funcionários, as respostas são agrupadas dimensões que explicam o que é um excelente lugar para trabalhar na visão dos empregados: um lugar onde você confia nas pessoas para quem trabalha; tem orgulho do que faz e gosta das pessoas com quem trabalha.

“Essa nova conquista nos enche de orgulho. Nossa empresa se empenha e investe na promoção de um ótimo ambiente de trabalho e tem em seu DNA uma real preocupação com o bem-estar  de seus colaboradores”, frisa o presidente.

Empresa familiar, fundada há 62 anos, o Moinho Globo está construindo em Sertanópolis sua nova planta industrial, que deve entrar em operação no ano que vem, aumentando a capacidade de produção das atuais 450 toneladas/dia para  600 toneladas/dia, com um investimento de cerca de R$ 80 milhões.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.