Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Moinho Globo Alimentos, que tem sede em Sertanópolis e produz farinha de trigo e derivados do cereal sob as marcas Globo e Famiglia Venturelli, foi reconhecido pela quarta vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil no ranking elaborado pelo Instituto Great Place to Work e publicado em edição especial da Revista Época.

A premiação foi divulgada neste mês de agosto e o Moinho Globo ocupa a 17ª posição na categoria empresas de médio porte nacionais.

Na avaliação do diretor geral do Moinho, Paulo Florencio,  a presença neste ranking resulta da combinação de vários fatores. “Temos um bom ambiente de trabalho, camaradagem entre os funcionários, boa política de benefícios e forte comprometimento com os resultados da empresa”, resume o executivo.

Em 2013 e neste ano de 2014, a indústria de Sertanópolis também foi apontada como uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina pelo mesmo Great Place to Work, que é um instituto com atuação global, especialista em ambiente de trabalho.

O Moinho Globo é uma empresa familiar, fundada há 60 anos. Hoje, produz farinha de trigo e outros derivados do cereal sob as marcas Globo e Famiglia Venturelli em suas linhas de varejo e industrial, somando cerca de uma centena de produtos. Gera quase 200 empregos diretos e está construindo uma nova sede industrial, também em Sertanópolis, que será um dos mais modernos diagramas de moagem do Brasil, totalmente automatizado, com capacidade inicial de 600 toneladas/dia.

Cristina Luchini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.