Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde o início desta semana, das 12h às 18h, os moradores do patrimônio de Guairacá estão recebendo um mutirão de serviços prestados pela Prefeitura de Londrina. Os trabalhos devem prosseguir até o final da próxima semana.

Cerca de 20 servidores estão envolvidos no desenvolvimento das atividades. Entre elas estão capina e roçagem, poda de árvores que estavam impedindo a boa iluminação pública, colocação de lixeiras na praça central, troca de lâmpadas queimadas, limpeza da praça central, além de melhorias na escola municipal, na Unidade Básica de Saúde e na quadra pública municipal.

Na sede da Escola Municipal Vitório Libardi, localizada na rua principal do patrimônio, os funcionários estão fazendo reparos no forro e no banheiro. Já a Unidade Básica de Saúde está recebendo a pintura externa e a quadra poliesportiva, troca de telas,  alambrados e telas.

Para o chefe de gabinete da Prefeitura, Bruno Ubiratan, a iniciativa vem para ajudar a melhorar a situação dos moradores do local. “Os distritos são regiões que estavam esquecidas e a preocupação da administração atual é levar os serviços públicos até eles, como capina, roçagem, tapa buracos, melhorias na iluminação pública e outros serviços essenciais. É uma forma de aproximarmos a Prefeitura de Londrina do cidadão”, explicou.  

Participam dessa ação as Secretarias Municipais de Saúde, Agricultura, Educação e Ambiente, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Sercomtel Iluminação.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.