Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde o início desta semana, das 12h às 18h, os moradores do patrimônio de Guairacá estão recebendo um mutirão de serviços prestados pela Prefeitura de Londrina. Os trabalhos devem prosseguir até o final da próxima semana.

Cerca de 20 servidores estão envolvidos no desenvolvimento das atividades. Entre elas estão capina e roçagem, poda de árvores que estavam impedindo a boa iluminação pública, colocação de lixeiras na praça central, troca de lâmpadas queimadas, limpeza da praça central, além de melhorias na escola municipal, na Unidade Básica de Saúde e na quadra pública municipal.

Na sede da Escola Municipal Vitório Libardi, localizada na rua principal do patrimônio, os funcionários estão fazendo reparos no forro e no banheiro. Já a Unidade Básica de Saúde está recebendo a pintura externa e a quadra poliesportiva, troca de telas,  alambrados e telas.

Para o chefe de gabinete da Prefeitura, Bruno Ubiratan, a iniciativa vem para ajudar a melhorar a situação dos moradores do local. “Os distritos são regiões que estavam esquecidas e a preocupação da administração atual é levar os serviços públicos até eles, como capina, roçagem, tapa buracos, melhorias na iluminação pública e outros serviços essenciais. É uma forma de aproximarmos a Prefeitura de Londrina do cidadão”, explicou.  

Participam dessa ação as Secretarias Municipais de Saúde, Agricultura, Educação e Ambiente, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Sercomtel Iluminação.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios