Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Segue a todo o vapor a montagem dos estandes da 4ª. Mostra de Festas de Apucarana. A cerimônia de abertura será amanhã(18), às 18h30. O evento acontece de sexta a domingo (20), no Espaço de Eventos do Colégio Platão, com entrada franca. Na sexta, o horário de visitação será das 19 às 22 horas. No sábado, das 14 às 22 horas. E no domingo, das 14 às 20 horas.

Entre as novidades previstas para este ano, a Mostra vai contar com uma exposição fotográfica organizada pelo Foto Clube Apucarana (Foca) e Espaço Kids para encantar e divertir a garotada. Também haverá no sábado, a partir das 19 horas, desfile de trajes de noivas e de festa do Empório Fábio Maia. No domingo, a partir das 16 horas, desfile de trajes de noivas e de festas da estilista Elaine Beffa.  Com dezenas de expositores dos mais diversos segmentos, o evento tem tudo para repetir o sucesso das edições anteriores, atraindo grande público de Apucarana e toda a região.

Uma realização em parceria do Núcleo Setorial de Floriculturas, Associação Comercial Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), Sicoob Aliança, Sivana e Câmara da Mulher Empreendedora, a 4ª edição da Mostra de Festas deverá ser marcada pela diversidade de empresas, com espaço com ambiente climatizado. A confirmação de várias empresas que compõem o segmento e as novidades introduzidas são alguns dos indicadores de que a 4ª Mostra de Festas deverá ser um evento marcante. O objetivo é expor e apresentar, entre outros, os serviços de floricultura, buffet, assessoria, convites, serviços de som e iluminação, fotos e filmagem, locação de espaços, festas infantis, bartenders, segurança etc. “Quem visitar a Mostra vai ter acesso a tudo o que há de mais bonito e mais sofisticado para que sua festa de casamento, de aniversário, de formatura ou evento corporativo, seja um grande sucesso”, afirma Aída Assunção, vice-presidente da ACIA para Assuntos de Serviços.

Imprensa/Prefeitura de Apucarana

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.