Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Instituições de ensino superior devem manifestar interesse até 15 de setembro

O Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) convida as instituições de ensino superior para firmar convênio para que seus alunos possam participar do processo seletivo do Programa de Estágio.

A seleção de estagiários que estejam cursando direito, engenharia civil e elétrica, administração e informática será realizada em outubro deste ano, com a participação de todas as unidades do MPF/PR – sede (Curitiba), Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guaíra, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória.

Somente estudantes de instituições de ensino conveniadas poderão participar. As instituições que ainda não firmaram convênio devem se manifestar por e-mail (prpr-estagio@mpf.mp.br) entre os dias 1º e 15 de setembro. Para solicitar o convênio é necessário que a instituição de ensino esteja devidamente registrada nos órgãos competentes.

Ascom/Procuradoria da República no Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.