Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso, no norte-central paranaense, está com inscrições abertas para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito. Podem se habilitar ao processo seletivo bacharéis em Direito que estejam matriculados em curso de pós-graduação. As inscrições começam amanhã, dia 1º, e terminam em 16 de março.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no gabinete da Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso (Rua Elpídio Sestari, nº 453, Fórum, das 13h às 17h) ou pelo e-mail: mpprbelavistadoparaiso@gmail.com. É necessário apresentar fotocópias da cédula de identidade e do CPF, cópia do diploma de bacharel em Direito, comprovante atualizado de matrícula em curso de pós (compatível com o estágio pretendido) e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato.

O teste seletivo será no dia 18 de março, no salão do Tribunal do Júri, também no Fórum da Comarca, e constará de duas questões dissertativas, oito objetivas e uma referente à elaboração de peça jurídica sobre os temais indicados em edital.

O candidato selecionado cumprirá jornada de 30 horas semanais, no período matutino/vespertino, de segunda a sexta-feira, recebendo bolsa-auxílio de R$ 1.614, além de auxílio-transporte de R$ 132. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Ascom/Ministério Público do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.