Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Mulheres em foco". Sob esse lema, a Secretaria municipal de Assistência Social, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Professora Sueli Dias de Paula Oliveira e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município irão realizar nesta terça-feira (26) o 1º Encontro de Mulheres de Tamarana.

 O evento contará com palestra da presidente da associação Nós do Poder Rosa, Erica Cortes, de Londrina, além de depoimentos de mulheres e ainda sorteio de brindes voltados ao bem-estar feminino que foram gentilmente doados por diferentes empresas de Tamarana.

A programação começará às 8h30, com café da manhã, e irá terminar às 11h30, quando será servido lanche. Também haverá espaço de recreação para as crianças.

Mulheres que moram na zona rural do município poderão utilizar o transporte escolar para vir ao evento.

O 1º Encontro de Mulheres de Tamarana é gratuito e direcionado exclusivamente para as mulheres – de todas as idades – do município. Ele irá ocorrer no salão do Projeto Solipar (Avenida João Domingues Gonçalves, 644, Centro).

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.