Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jacarezinho recebe cinco carros para a saúde

O município de Jacarezinho recebeu n sexta-feira, 29, cinco veículos para a área da saúde pública. A entrega oficial aconteceu com a presença do governador Ratinho Júnior, o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, o diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento, o prefeito Marcelo Palhares, o deputado federal Pedro Lupion e os deputados estaduais Mauro Morais e Romanelli.

O prefeito Marcelo Palhares explicou que os veículos irão auxiliar as equipes que fazem as visitas domiciliar e realizam a verificação a diabetes, a hipertensão, colocando em dia as orientações de saúde, acompanhando a saúde mental, deixando a assistência perto das pessoas.

 “Quero agradecer ao Governo do Estado por estes cinco veículos. Eles foram doados e ficarão de forma definitiva para os trabalhos das equipes na área da saúde”, destaca Palhares.

O diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento explica que o automóvel é um veículo modelo Gol, da Volkswagen, com motor 1.0, ar- condicionado, direção hidráulica e quatro portas.

Cambará recebe três veículos para a saúde

O município de Cambará recebeu na sexta-feira, 29, três veículos para a área da saúde pública. A entrega oficial aconteceu com a presença do governador Ratinho Júnior, o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, o deputado federal Pedro Lupion, o deputado estadual Romanelli, o diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento, o prefeito Neto Haggi, o vice-prefeito João Luiz Del Col, os vereadores Marcos Roberto de Oliveira (Tetinha), Geraldo Carvalho e Karen Dadona, também Walcir Joaquim (assessor do deputado Mauro Moraes), o secretário Francisco Peres dos Reis e a enfermeira Beatriz.

O prefeito de Cambará Neto Haggi explicou que os veículos irão auxiliar as equipes que fazem as visitas domiciliar e realizam a verificação a diabetes, a hipertensão, colocando em dia as orientações de saúde, acompanhando a saúde mental, deixando a assistência perto das pessoas.

“Quero agradecer ao Governo do Estado por estes três veículos. Eles foram doados e ficarão de forma definitiva para os trabalhos das equipes na área da saúde”, destaca Neto Haggi.

Ibaiti recebe oito veículos para a saúde

O município de Ibaiti recebeu na última semana oito veículos para a área da saúde pública. A entrega oficial aconteceu com a presença do governador Ratinho Júnior, o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto, o deputado federal Pedro Lupion, o deputado estadual Alexandre Curi, o diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento, o prefeito Antonely de Carvalho, o vice-prefeito Ulisses e servidores do setor.

O prefeito de Ibaiti Dr. Antonely explicou que os veículos irão auxiliar as equipes que fazem as visitas domiciliar e realizam a verificação a diabetes, a hipertensão, colocando em dia as orientações de saúde, acompanhando a saúde mental, deixando a assistência perto das pessoas.

 “Quero agradecer ao Governo do Estado por estes oito veículos. Eles foram doados e ficarão de forma definitiva para os trabalhos das equipes na área da saúde”, destaca Dr. Antonely.

(blog_marcos_junior@hotmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.