Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), a partir das 9 horas, os servidores públicos da Prefeitura de Londrina realizarão o mutirão “Movimenta Londrina” na região norte da cidade. O ponto de encontro das ações será na Praça da Avenida Saul Elkind, 3.205, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Moradores do Vivi Xavier, Professora Marieta, Leblon, Paris e Heimtal receberão os serviços de capina, poda de árvores, plantio e doação de mudas, limpeza de bueiros entupidos, recape asfáltico, manutenção da rede elétrica, reforço de sinalização, atividades esportivas e de lazer, entre outros.

Os bairros que receberão os trabalhos foram escolhidos por serem áreas que necessitam de mais atenção do poder público. A intenção é levar os serviços para perto da população, dando mais qualidade de vida aos moradores. O objetivo é realizar esses trabalhos em todas as regiões da cidade.

Esta é a 5ª edição do mutirão. A ação é uma parceria entre as secretarias municipais de Defesa Social, do Ambiente, Obras e Pavimentação, Ouvidoria-Geral do Município, Sercomtel Iluminação, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-LD), e órgãos estaduais como a Copel, Sanepar e 5º Batalhão da Polícia Militar.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.