Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As três viaturas disponibilizadas para Rolândia já estão nas ruas. No último dia 30, no 5º Batalhão em Londrina, o Governador Beto Richa entregou as duas caminhonetes VW Amarok e a Renault Duster para as rondas e serviços policiais civis e militares.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Deputado Estadual Cobra Repórter, a Vereadora Edileine Griggio, o novo Comandante do 15º BPM Major J. Carlos, o Comandante da ROTAM do 15º BPM Tenente Bruno Carassai, o Delegado Bruno Rocha e os Soldados da ROTAM Romário e Dênis estiveram na solenidade representando a cidade.

O evento reuniu autoridades e contou com a presença de Secretários Estaduais, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e Vereadores da região, além de autoridades militares e civis e convidados.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.