Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, em Londrina, é uma promoção do deputado Alex Canziani

Transição de poder, programas de governo e formação de professores são alguns temas a serem abordados no encontro de prefeitos “Construindo Sonhos”, a ser realizado hoje (28), em Londrina, pelo deputado federal Alex Canziani. O evento, das 9 às 17 horas, será no salão do Chimarrão Grill e deverá reunir pelo menos 40 prefeitos recentemente eleitos – a maioria de municípios do Norte do Estado, Norte Pioneiro, Médio Paranapanema e Vale do Ivaí. Também participarão vice-prefeitos, vereadores e demais autoridades regionais.

Um dos maiores problemas enfrentado pelos novos prefeitos – explica Canziani – é a formulação e apresentação de projetos e programas de interesse municipal em organismos estaduais e federais para a obtenção de apoio e recursos. “Queremos mostrar os caminhos para que os novos prefeitos façam uma gestão límpida, eficiente e de resultados positivos”, salienta o deputado, que também preside a Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional.

Convidados especiais farão as palestras e participarão de debates com os presentes, dentre os quais representantes da Caixa Econômica Federal, Fundação Lemann e Senai.

Além dos temas mencionados, o evento terá caráter de capacitação administrativa, mostrará experiências exitosas na administração pública e apresentará uma proposta de formação de consórcios intermunicipais que promovam desenvolvimento regional unificado. Também abordará os desafios orçamentários das prefeituras e geração de emprego e renda.

Asimp/AlexCanziani

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.