Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na quarta-feira (22), para fazer serviço de interligações de rede, a Sanepar terá que interromper a distribuição de água no Residencial Otávio Cesário e nos Jardins Morada do Sol e Primavera, em Cambé.

Os serviços vão ser executados das 8h às 14h, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado no decorrer da tarde.

No período de realização dos trabalhos, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não serão afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, entre no site www.sanepar.com.br ou use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

ASCOM/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.