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A Sanepar comunica que o abastecimento de água, em bairros das regiões Norte, Oeste e Leste de Londrina, será interrompido para a realização de obras de interligação de rede ao longo da próxima semana. As intervenções garantirão melhoria operacional e reforço na distribuição de água nessas regiões.

No dia 1º, terça-feira, haverá desabastecimento em bairros da região Norte em função da obra na rua Vereador Rafael Lamastra. Os serviços estão programados para ocorrer das 8h30 às 14h. Os bairros que serão afetados nessa parada são os conjuntos habitacionais Farid Libos, Engenheiro Milton Gavetti, Ruy Virmond Carnascialli I e II, Villa Antonio B. Vincentini, parque residenciais Liberdade e Elizabeth, e os jardins Nova Aliança, Paraíso, Pacaembu II, Tropical I e II e Moema.

A normalização da distribuição de água deve ocorrer logo após a conclusão do serviço.

Na quarta-feira, 2, o abastecimento será interrompido nos jardins Maracanã, Olímpico e Avelino Antonio Vieira, localizados na região Oeste, para a realização de obra na rua Soiti Tarumã. Os serviços estão programados para ocorrer das 8h30 às 15h, e a normalização da distribuição de água deve ocorrer por volta das 17h.

Na quinta-feira, 3, a parada será necessária para a execução de obra na rua Thereza Ferracin de Moura e afetará bairros da região Leste, sendo: Jardim Santa Fé, Monte Cristo, Jardim Maira, Jardim Meton, Jardim Tauna, Jardim São Rafael, Vila Ricardo, Jardim Taliana I e II, Conjunto Evaldina Silva, Jardim Marabá, Laranjeiras, Residencial Pinhais, Jardim Sergio Antonio, Santa Maria, Chácara Juquita, Interlagos, Pindorama, Jardim Carlota. O serviço será realizado das 8h30 às 13h, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado logo em seguida.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a água seja utilizada de maneira racional, evitando desperdícios.  Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não deverão ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook. Acesse também www.sanepar.com.br.

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