Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Dr. Francisconi informa que o grupo que vai implantar o novo hospital na cidade já deu entrada no processo de solicitação da doação da área onde será implantada a unidade.

A Vereadora Sabine Giesen (PMDB) é autora do projeto e vinha tratando deste assunto desde à época em que assumiu interinamente a Prefeitura de Rolândia e posteriormente continuou os contatos para concretizar uma possível vinda destes empresários para a cidade. A vereadora apresentou esta situação ao Prefeito, Luiz Francisconi (PSDB) e desde então, começaram as negociações. Trata-se da Clínica Médica e Serviços Hospitalares LTDA – SERCEM.

O termo de solicitação da doação de terreno será encaminhado nos próximos dias à Câmara Municipal. O hospital fornecerá atendimento geral, de alta complexidade (consultas, cirurgias e exames), leitos de UTI, além da oferta de programa de residência médica e atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A previsão é de que sejam investidos cerca de R$ 20 milhões na primeira fase. A perspectiva é de que a unidade promova a geração de 500 empregos, entre diretos e indiretos. A projeção é de que as obras tenham início em 2017.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.