Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Dr. Francisconi informa que o grupo que vai implantar o novo hospital na cidade já deu entrada no processo de solicitação da doação da área onde será implantada a unidade.

A Vereadora Sabine Giesen (PMDB) é autora do projeto e vinha tratando deste assunto desde à época em que assumiu interinamente a Prefeitura de Rolândia e posteriormente continuou os contatos para concretizar uma possível vinda destes empresários para a cidade. A vereadora apresentou esta situação ao Prefeito, Luiz Francisconi (PSDB) e desde então, começaram as negociações. Trata-se da Clínica Médica e Serviços Hospitalares LTDA – SERCEM.

O termo de solicitação da doação de terreno será encaminhado nos próximos dias à Câmara Municipal. O hospital fornecerá atendimento geral, de alta complexidade (consultas, cirurgias e exames), leitos de UTI, além da oferta de programa de residência médica e atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A previsão é de que sejam investidos cerca de R$ 20 milhões na primeira fase. A perspectiva é de que a unidade promova a geração de 500 empregos, entre diretos e indiretos. A projeção é de que as obras tenham início em 2017.

NC/PMR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios