Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura de Rolândia está recebendo inscrições de quem queira participar do desfile de carros antigos na próxima edição da Oktoberfest. Os carros precisam ser, no máximo, do ano de 1970. O carro melhor caracterizado com o tema proposto pelos organizadores – “A Oktoberfest e os 80 anos de Rolândia” – receberá premiação. A 26ª Oktober vai acontecer de 16 a 19 de outubro, na Vila Germânica.

O desfile de carros antigos vai acontecer no domingo, último dia da festa, a partir das 10h30, com “largada” da Avenida Interventor Manoel Ribas. O organizador do desfile, Claudir Giraldo, o Peninha, não arrisca estimar quantos veículos devem participar desta edição da Oktober. “Estamos contatando clubes e feiras de automóveis antigos da cidade e da região e pessoas que tenham veículos clássicos”, afirma ele. “De qualquer maneira, vai ser uma festa bonita.”

Os interessados em se inscrever para o desfile de carros antigos da 16ª Oktoberfest de Rolândia devem procurar a Secretaria de Cultura no Centro Cultural Nanuk. Mais informações pelos fones (43) 3906.1085 e 3906.1086.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação/Imprensa Rolândia
Divulgação/Imprensa Rolândia
Divulgação/Imprensa Rolândia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.