Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma reivindicação de muitos tamaranenses está prestes a ser resolvida. O Programa de Transporte Coletivo de Tamarana já tem data marcada para começar a rodar: na segunda-feira, 1º de julho.

Através do serviço fornecido pela Prefeitura de Tamarana, os moradores que precisam se deslocar a Londrina terão ônibus gratuito para chegar até a localidade conhecida como Água do Beijo, no limite com Lerroville, de onde saem os coletivos para o município vizinho.

Aprovado pelos vereadores em março deste ano, o Programa de Transporte Coletivo de Tamarana está estabelecido pela lei municipal 1.329/2019, de autoria do poder Executivo local. A iniciativa irá atender diferentes bairros da cidade e terá como foco a demanda de períodos de pico de passageiros.

O lançamento do programa será nesta sexta-feira (28), às 14h, na Praça da Matriz. Em breve, serão divulgados os horários e as rotas detalhadas do ônibus.

O evento desta sexta também irá apresentar para a comunidade três novos ônibus destinados ao transporte escolar municipal, maquinário adquirido para fortalecer o trabalho de manutenção das estradas rurais e caminhões voltados para a logística de produção da agricultura familiar.

Durante a ocasião, é esperada a presença do secretário da Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, além de autoridades do município e da região.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.