Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com normas de prevenção à Covid-19, Programa de Transporte Coletivo volta a funcionar nesta terça-feira (12)

O Programa de Transporte Coletivo de Tamarana volta a funcionar nesta terça-feira (12), mas com regras de prevenção contra o novo coronavírus. Só poderão entrar no ônibus gratuito os passageiros que estiverem de máscara de proteção que cubra o nariz e a boca. Os usuários também devem manter distância entre si. O veículo ainda será higienizado constantemente. O serviço estava paralisado desde março.

Ao menos nesta terça-feira, o coletivo irá rodar dentro dos horários rotineiros (confira-os aqui: http://bit.ly/onibusgratuitojulho2019). Entretanto, caso seja necessária alguma alteração devido a possíveis modificações nas linhas de Londrina, ela será realizada e informada de imediato à população.

Além disso, o ônibus local – como já faz parte de sua programação regular – irá aguardar na parada da Água do Beijo a chegada dos coletivos de Londrina.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões sobre o Programa de Transporte Coletivo de Tamarana, o cidadão pode enviar e-mail para administracao@tamarana.pr.gov.br

Novos horários para cabeleireiros e lanchonetes

Dentro do processo de reabertura gradual de atividades que o município tem colocado em prática ao longo das últimas duas semanas, houve a ampliação do funcionamento de barbeiros, cabeleireiros e centros de estética para o período das 9h às 18h, de segunda a sábado.

Também passou a ser permitido o atendimento ao público em bares, conveniências, lanchonetes e restaurantes até a meia-noite, de segunda a sábado.

As novas medidas constam no decreto municipal 078/2020, publicado na edição 1.407 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (https://tamarana.pr.gov.br/diario-oficial), e estão em vigor desde sábado (09).

A prefeitura alerta que continuam valendo as demais regras de distanciamento e higiene determinadas pelo decreto municipal 073/2020 (leia-as aqui: https://bit.ly/comovoltarcomseguranca). Para se proteger da Covid-19, tanto empresários e quanto consumidores precisam segui-las à risca.

NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios