Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conforme já estabelecido no decreto 187/2018, publicado na edição 1.127 do Jornal Oficial do Município de Tamarana, a prefeitura, secretarias e demais setores municipais terão recesso a partir de segunda-feira (24), com retorno ao expediente em 7 de janeiro de 2019. Serviços essenciais, no entanto, não serão afetados pela medida.

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro – e também em 1º e 2 de janeiro – os atendimentos da Saúde serão realizados apenas por meio do Hospital Municipal São Francisco, cuja atividade é ininterrupta. As demais unidades do setor – entre elas, as UAPS do Centro e do Jardim Juny – irão funcionar regularmente nas demais datas do período.

A coleta de resíduos recicláveis não irá sair às ruas em 31 e 25 de dezembro e 1º de janeiro. Em 24 de dezembro, o serviço será prestado somente no período da manhã e, em 26 de dezembro, exclusivamente durante a tarde. Não haverá alterações nos outros dias.

A coleta de rejeitos, por sua vez, não será feita nos feriados (dias 25 de dezembro e 1º e 2 de janeiro). O serviço irá operar das 8h às 12h nas vésperas do Natal (24/12) e do Ano Novo (31/12). Já no dia 26, o horário será das 12h às 17h. Ao longo das demais datas, o trabalho será executado sem modificações.

O Conselho Tutelar irá atuar em regime de plantão de 21 de dezembro a 6 de janeiro. O telefone para acionar o órgão é o 9 9943-6212 (ligações a cobrar também são aceitas).

A rede municipal de ensino encerrará oficialmente o calendário de 2018 nesta sexta-feira (21). O retorno às aulas está previsto para 11 de fevereiro.

O posto de atendimento do Detran na cidade seguirá o recesso municipal. O Posto de Identificação de Tamarana também irá reabrir as portas em 7 de janeiro, mas o agendamento para confecção de Carteira de Trabalho e Registro Geral (RG) estará disponível de 10 de janeiro em diante devido ao processo de informatização do sistema.

Troca do feriado

Em 2 de janeiro, vale lembrar, será feriado em Tamarana, já que a paralisação das atividades no 13 de dezembro – data da emancipação política do município – foi remanejada para o segundo dia do ano através do decreto 187/2018.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL