Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conforme já estabelecido no decreto 187/2018, publicado na edição 1.127 do Jornal Oficial do Município de Tamarana, a prefeitura, secretarias e demais setores municipais terão recesso a partir de segunda-feira (24), com retorno ao expediente em 7 de janeiro de 2019. Serviços essenciais, no entanto, não serão afetados pela medida.

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro – e também em 1º e 2 de janeiro – os atendimentos da Saúde serão realizados apenas por meio do Hospital Municipal São Francisco, cuja atividade é ininterrupta. As demais unidades do setor – entre elas, as UAPS do Centro e do Jardim Juny – irão funcionar regularmente nas demais datas do período.

A coleta de resíduos recicláveis não irá sair às ruas em 31 e 25 de dezembro e 1º de janeiro. Em 24 de dezembro, o serviço será prestado somente no período da manhã e, em 26 de dezembro, exclusivamente durante a tarde. Não haverá alterações nos outros dias.

A coleta de rejeitos, por sua vez, não será feita nos feriados (dias 25 de dezembro e 1º e 2 de janeiro). O serviço irá operar das 8h às 12h nas vésperas do Natal (24/12) e do Ano Novo (31/12). Já no dia 26, o horário será das 12h às 17h. Ao longo das demais datas, o trabalho será executado sem modificações.

O Conselho Tutelar irá atuar em regime de plantão de 21 de dezembro a 6 de janeiro. O telefone para acionar o órgão é o 9 9943-6212 (ligações a cobrar também são aceitas).

A rede municipal de ensino encerrará oficialmente o calendário de 2018 nesta sexta-feira (21). O retorno às aulas está previsto para 11 de fevereiro.

O posto de atendimento do Detran na cidade seguirá o recesso municipal. O Posto de Identificação de Tamarana também irá reabrir as portas em 7 de janeiro, mas o agendamento para confecção de Carteira de Trabalho e Registro Geral (RG) estará disponível de 10 de janeiro em diante devido ao processo de informatização do sistema.

Troca do feriado

Em 2 de janeiro, vale lembrar, será feriado em Tamarana, já que a paralisação das atividades no 13 de dezembro – data da emancipação política do município – foi remanejada para o segundo dia do ano através do decreto 187/2018.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.