Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Tamarana, secretarias e demais setores do município não têm expediente nesta segunda-feira (28), data em que, em todo o Brasil, comemora-se o Dia do Servidor Público.

O decreto municipal 175/2019, publicado na edição 1.316 do Jornal Oficial do Município de Tamarana (www.tamarana.pr.gov.br/diario-oficial), estabeleceu a medida.

Vale salientar, no entanto, que estão mantidas as aulas na rede municipal de ensino, já que a Educação local segue calendário próprio.

Além disso, os serviços de coleta de lixo comum (orgânicos e rejeitos) e de recicláveis trabalham durante a data.

As unidades de saúde do Centro, do Jardim Juny e o Centro de Especialidades não atendem na segunda-feira. O Hospital Municipal São Francisco atua normalmente.

O Programa de Transporte Coletivo de Tamarana circula regularmente. Os horários e o itinerário do ônibus gratuito estão disponíveis nesta página: http://bit.ly/onibusgratuitojulho2019

O Conselho Tutelar de Tamarana funciona em regime de plantão e pode ser acionado pelo telefone 9 9943-6212.

Salários até 28/10

Além de estabelecer o dia de descanso por conta da data comemorativa, a administração municipal também fará a antecipação do pagamento dos vencimentos de todo o funcionalismo da Prefeitura de Tamarana. O salário de outubro será transferido aos servidores até segunda-feira (28).

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios