Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento que acontece em 7 de maio no Catuaí Maringá inclui apresentação do novo livro do sacerdote, pregação da Palavra, oração e entoação de músicas religiosas

O padre, cantor, apresentador e escritor Reginaldo Manzotti estará no Catuaí Shopping Maringá no dia 7 de maio para o Encontro de Cura e Libertação. O evento faz parte da turnê de lançamento da obra “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, que lidera a lista dos livros mais vendidos do Publish News, portal especializado em notícias e informações sobre a indústria do livro e que traz um ranking completo do cenário nacional.

O evento também terá a pregação da Palavra, oração e entoação de músicas religiosas. O encontro é promovido pela Livrarias Curitiba e Editora Petra e será realizado num espaço interno do shopping a partir das 17 horas.

Para participar do evento é preciso adquirir o livro “Batalha Espiritual” (Petra Editora, R$ 22,40) a partir do dia 24 de abril na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Maringá. Cada exemplar dá direito a um convite exclusivo, que deve ser apresentado na entrada do evento.

Na obra Batalha Espiritual, o autor desfaz os mitos que rodeiam o combate entre o bem e mal, revelando com detalhes tanto a natureza do adversário, quanto as armas humanas e sobrenaturais de que podem ser utilizadas para assegurar a vitória de Cristo.

Sobre Padre Reginaldo Manzotti

O sacerdote reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização e, atualmente, é reconhecido arrastar multidões por onde passa e evangelizar pelos meios de comunicação. Como autor, seus livros registram vendas da ordem de 3 milhões de exemplares. Como sacerdote, foi o responsável por aquela que é considerada a terceira maior missa rezada no Brasil: em 2013, Manzotti reuniu numa praia de Fortaleza 1,6 milhão de pessoas — perdeu apenas para as celebrações dos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

O padre é fundador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra considerada benfeitora nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação. Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês.

Padre Manzotti é natural de Paraíso do Norte (PR). Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. É autor dos livros Milagres, Feridas da Alma, 10 Respostas Que Vão Mudar Sua Vida, 20 Passos Para a Paz Interior, Maria — Mãe de Todos. Também se dedicou ao público infantil com Uma Oração Por Dia e Minha Primeira Bíblia. Todos os seus livros foram publicados pela Ediouro Livros, com o selo Agir, e tornaram-se grandes best-sellers.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.