Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tendo em vista o trabalho de Avaliação Institucional realizado com professores e funcionários das instituições municipais, a Secretaria de Educação, em parceria com Sisrol e Coopercard, promoveu no dia 1° de agosto, na ACIR, uma palestra com o professor Amauri Crozariolli.

O trabalho, muito elogiado por todos os participantes, tinha como objetivo orientar, motivar e planejar o início da devolutiva dos dados levantados, bem como auxiliar a equipe na reflexão sobre o Plano de Ação do Gestor e a necessidade ou não de mudanças e alterações.

Para a secretária de Educação, Rosane Benazi, o encontro foi muito produtivo e o professor Amauri, com sua excelente dinâmica, contagiou a todos, proporcionando momentos de reflexão e objetividade ao entendermos o perfil necessário de um gestor.

Intitulada o “Gerente Minuto”, a palestra abordou a organização do tempo; planejamento; elogios e repreensões; motivação da equipe e o exemplo do gestor, além de uma diferenciação sobre o que são “problemas e dificuldades” e como otimizar uma equipe de trabalho para solução dos mesmos.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.