Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sebrae-PR promoveu, no dia 27 de abril, em Porecatu uma palestra que deu início a primeira atividade do Empretec no município. Histórias de empreendedores que já participaram do Seminário, conhecidos como “empretecos”, foram relatadas durante o evento, que contou com a participação de quase 200 pessoas que lotaram a sede da AABB, no município. O evento reuniu empresários e população em geral e teve a participação da Consultora Sirmey Amaral, que já ministrou várias turmas do Empretec em todo o País.

O Empretec é uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país para quem pensa em abrir um negócio ou já é empresário, mas quer se aperfeiçoar.

Na ocasião, Sirmey Amaral tratou de como fortalecer suas habilidades como empreendedor, abordando o principal tema de Emprendedorismo (definição, importância, dificuldades, comportamento do empreendedor).

O participante conheceu os atuais desafios e oportunidades para criação e fortalecimento de negócios, bem como as boas práticas de empreendedorismo e poderá reforçar sua habilidade para estabelecer metas desafiadoras, desenvolver planos de negócios, formar e sustentar decisões frente às adversidades, entre outras características.

O assessor de Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, Lupercio Guandeline, avaliou o evento como um sucesso. “No mesmo dia já tivemos mais de 50 interessados em participar do Empretec”, contou.

O Seminário Empretec acontece entre 19 e 26 de junho e será promovido em parceria com a Associação Comercial de Porecatu, Prefeitura Municipal, Sicredi, Faculdade do Paranapanema e Câmara de Vereadores. “A intenção dos parceiros é melhorar o ambiente de negócios do município e fazer a diferença nas empresas. Nossa ideia é capacitar empresários e lideranças, gerar mais resultados, e melhorar a gestão dos negócios”, finaliza Beatriz Poletto.

Mais informações e inscrições no telefone (43) 3623-3010.

ASCOM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.