Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) vão realizar nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 1 de novembro a 11ª Semana Antidrogas de Rolândia. Com o tema: “É Preciso Saber Viver”, as palestras serão realizadas em diversos ambientes com a participação de entidades, conselhos, secretarias, Saúde Mental, Polícia Militar, Legislativo e alunos dos colégios estaduais de Rolândia.

A Semana Antidrogas, também aberta ao público, termina no dia 1° de novembro com uma caminhada, com saída às 9 horas da Igreja da Ressurreição, localizada na Rua Francisco Serpeloni, no Jardim San Fernando.

Eis a programação completa da Semana Antidrogas:

Quarta-Feira (29/10)

Local: Salão da Igreja Presbiteriana do Brasil (em frente ao Colégio Souza Naves)

19h às 20h: Abertura (composição da mesa de autoridades)

20h30 às 21h45: Palestra com a psicóloga Flávia Iwakura, com o tema “Os Fatores que Levam ao Uso de Substâncias Psicoativas na Fase Adulta”

Público alvo: Entidades Assistenciais, Rede de Ensino, Conselhos Municipais, Clubes de Serviços, Rede de Serviços e demais interessados.

Quinta-Feira (30/10)

Local: Colégio Estadual Presidente Kennedy

19h às 22h: Mesa Redonda com o tema “A Responsabilidade Compartilhada dos Pais e a Escola”.

Público alvo: Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, CAPS AD, Saúde Mental, Polícia Militar, Polícia Civil, Curso de Direito da FACCAR, Legislativo, Ministério Público, pais e demais interessados.

Sexta-Feira (31/10)

Local: Palestras nos Colégios Estaduais, das 19h às 22h, com Luiz Carlos Arruda (pedagogo, especialista em Dependência Química), pastor Saulo Pereira Lima (representante da Cruz Azul no Paraná), Tânia Cristina Valoni (psicóloga com experiência nas áreas de Drogadição e Violação de Direitos) e Flávia Carina  Iwakura (psicóloga)

Sábado (1/11)

Caminhada com saída da Igreja da Ressurreição, Rua Francisco Serpeloni, às 9h.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.