Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sorrisos, abraços e muita comemoração marcaram a entrega dos presentes da edição 2019 do Papai Noel dos Correios em Tamarana. Este ano, a iniciativa atendeu o público da Casa Lar, que é gerida pela prefeitura, e da Escola Anne Sulivan (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae).

Os presentes foram levados na sede na Apae de Tamarana, na última terça-feira (10). Antes disso, o Papai Noel desfilou em carreata pela cidade com o apoio de viaturas do destacamento da Polícia Militar no município.

Além da adesão da comunidade ao ato de solidariedade, a equipe de servidores do prédio da Prefeitura de Tamarana adotou 28 das 58 cartinhas da campanha. Crianças, adolescentes e adultos foram presenteados pelo bom velhinho. Entre o grupo, 48 pessoas eram da Escola Anne Sulivan e, as outras 10, da Casa Lar.

O Papai Noel dos Correios começou em Tamarana em 2017, na Escola Municipal Professora Taeko Lima Almeida e, no ano seguinte, atendeu o Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios