Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prometido pelo secretário municipal de Obras, Antonio Manoel Gonçalves – o Pombo – na última semana, o nivelamento dos blocos de paralelepípedos das ruas Izaltino José Silvestre e Euzébio Barbosa de Menezes, no Centro de Tamarana, teve início ontem (15). As unidades que estão em más condições também têm sido substituídas.

O trabalho, realizado pela terceirizada Sanraf com apoio da pasta de Obras, começou pela Rua Izaltino José Silvestre e está previsto para ser concluído nos próximos dias. O compactador de solo adquirido recentemente pela secretaria por R$ 9.050,00 já é utilizado na iniciativa.

De acordo com Pombo, o trânsito constante de caminhões principalmente na Izaltino José Silvestre contribuiu para o desnivelamentos dos paralelepípedos, pois esses veículos podem ingressar na via apenas para operações de carga e descarga. O secretário ressaltou que, para o problema não voltar a acontecer, os caminhoneiros devem trafegar pela Avenida João Domingues Gonçalves, que fica logo ao lado.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.