Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Paraná Cidadão chega nesta semana ao município de Assaí, no Norte estado. A feira de serviços oferece nesta quarta, quinta e sexta-feira (12, 13 e 14) ações de cidadania, de defesa de direitos e inclusão social.

O atendimento à população será no Salão Paroquial Irmã Felicia e Irmão Francisco Vecchi, na Rua Peru, Centro, das 9h às 17 horas. Todos os serviços são gratuitos.

A coordenação do Paraná Cidadão é da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, com o apoio da Prefeitura de Assaí e instituições parceiras.

Serão ofertadas vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, RG e CPF, cadastro para a tarifa social de água e luz, além do cadastro no ID Jovem, curso de smartphone para idosos, orientação jurídica e nas áreas de direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, cultura e lazer.

Os interessados devem levar documentos pessoais em bom estado, como certidão de nascimento, casamento e carteira de identidade, e comprovante de residência.

No primeiro dia, serão confeccionados documentos pessoais para menores de idade (carteira de identidade, RG e CPF, ação exclusiva do Projeto Criança e Adolescente Protegidos). Na quinta e sexta-feira (13 e 14), os serviços estarão disponíveis para toda a população do município e região.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.