Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa é itinerante e oferta em um mesmo local mais de 30 serviços gratuitos, como emissão da carteira de identidade e CPF, intermediação de vagas de emprego e cadastramento para as tarifas sociais de água e luz. Confira a programação.

Mais 10 municípios serão beneficiados no primeiro semestre de 2020 com a feira de serviços Paraná Cidadão, que leva defesa de direitos e inclusão social aos paranaenses. O programa é itinerante e oferta à população, em um mesmo local, mais de 30 serviços gratuitos, como emissão da carteira de identidade e CPF, intermediação de vagas de emprego, cadastramento para as tarifas sociais de água e luz e orientação nas áreas da saúde, direitos humanos e habitação.

A feira acontecerá em Fazenda Rio Grande (12, 13 e 14 de fevereiro), Abatiá (4, 5 e 6 de março), Curitiba (25, 26 e 27 de março), Arapoti (1, 2 e 3 de abril), Paranaguá (15, 16 e 17 de abril), Prudentópolis (28, 29 e 30 de abril), Antonina (6, 7 e 8 de maio), Goioerê (20, 21 e 22 de maio), Rolândia (3, 4 e 5 de junho) e Santa Maria do Oeste (17, 18 e 19 de junho).

O cronograma do segundo semestre também já está sendo preparado. “O objetivo é rodar todas as regiões do Estado e aumentar o acesso a serviços essenciais e que levam inclusão e dignidade”, destaca o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Alcance

O Paraná Cidadão fechou 2019 com 265 mil atendimentos, um crescimento de 66,5% em comparação a 2018. O programa promoveu 23 feiras que ofertaram mais de 30 serviços gratuitos à população.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.