Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Participam da votação instituições de Londrina, Ibiporã, Tamarana e Alvorada do Sul

A campanha da Unimed Londrina Eu Ajudo na Lata quer a sua ajuda para destinar as cadeiras de rodas obtidas com a venda de lacres de lata de alumínio arrecadados durante o ano. Para isso, a operadora iniciou uma enquete no site para você escolher qual instituição merece ganhar os equipamentos.

Neste ano, cinco entidades participam da votação: Apae Tamarana (Tamarana – PR), Centro Social Coração de Maria (Londrina - PR), Congregação de Irmãs Pequena Missão para Surdos (Londrina – PR), Hospital Cristo Rei (Ibiporã – PR) e Sociedade São Vicente de Paulo - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Alvorada do Sul – PR).

“Todas as instituições ganharão pelo menos uma cadeira de rodas. Mas a quantidade de equipamentos será definida pelo número de votos obtidos. Por isso é muito importante que as pessoas compartilhem e divulguem a enquete”, incentiva a gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina e organizadora da campanha, Fabianne Piojetti.  Para votar na enquete, acesse www.unimedlondrina.com.br. Pode votar quantas vezes quiser.

A votação termina no dia 31 de agosto, data em que encerra a arrecadação de lacres de alumínios. Para participar da campanha é simples: junte o maior número de lacres, armazene em garrafas PETs de 2 L e entregue nos pontos de atendimento da Unimed Londrina, incluindo os escritórios regionais.

No ano passado, a campanha doou 29 cadeiras de rodas para sete instituições de Londrina e região. Neste ano, a cada cinco equipamentos conquistados, a Unimed Londrina vai doar mais uma

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.