Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Participam da votação instituições de Londrina, Ibiporã, Tamarana e Alvorada do Sul

A campanha da Unimed Londrina Eu Ajudo na Lata quer a sua ajuda para destinar as cadeiras de rodas obtidas com a venda de lacres de lata de alumínio arrecadados durante o ano. Para isso, a operadora iniciou uma enquete no site para você escolher qual instituição merece ganhar os equipamentos.

Neste ano, cinco entidades participam da votação: Apae Tamarana (Tamarana – PR), Centro Social Coração de Maria (Londrina - PR), Congregação de Irmãs Pequena Missão para Surdos (Londrina – PR), Hospital Cristo Rei (Ibiporã – PR) e Sociedade São Vicente de Paulo - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Alvorada do Sul – PR).

“Todas as instituições ganharão pelo menos uma cadeira de rodas. Mas a quantidade de equipamentos será definida pelo número de votos obtidos. Por isso é muito importante que as pessoas compartilhem e divulguem a enquete”, incentiva a gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina e organizadora da campanha, Fabianne Piojetti.  Para votar na enquete, acesse www.unimedlondrina.com.br. Pode votar quantas vezes quiser.

A votação termina no dia 31 de agosto, data em que encerra a arrecadação de lacres de alumínios. Para participar da campanha é simples: junte o maior número de lacres, armazene em garrafas PETs de 2 L e entregue nos pontos de atendimento da Unimed Londrina, incluindo os escritórios regionais.

No ano passado, a campanha doou 29 cadeiras de rodas para sete instituições de Londrina e região. Neste ano, a cada cinco equipamentos conquistados, a Unimed Londrina vai doar mais uma

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios