Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município de Pinhalão irá disponibilizar em breve um barracão industrial para a Associação de Cafés Especiais. A informação foi repassada pelo prefeito Dionísio Arrais e o vice-prefeito Pablo Vanzelli nesta semana ao Blog do Marcos Junior.

“O espaço será importante para o atendimento da associação das mulheres de cafés especiais do Norte Pioneiro. Temos uma produção muito forte em todos os bairros e a medida vida atender a estas pessoas”, comenta.

O prefeito ainda explica que o Projeto de Lei para a concessão do barracão já foi aprovado pela Câmara Municipal e em breve estará oficialmente entregue. Nesta sexta-feira, 16, ele esteve reunido com representantes da EMATER e da Secretaria da Agricultura Municipal (Cintia, Diego Fraiz, Paulo e Bruna Baum) para falar sobre os detalhes.

CIVARC

Dionísio Arrais também explicou para a reportagem que o Consócio Intermunicipal Para Desenvolvimento do Território do Vale do Rio Cinzas (CIVARC) também irá utilizar o espaço para apoiar o desenvolvimento regional. “Em breve já estará disponível para o atendimento destas duas ações que irão beneficiar o município de Pinhalão e a nossa região”, finaliza. O CIVARC é composto pelos municípios de Conselheiro Mairinck, Ibaiti, Jaboti, Japira, Jundiaí do Sul, Pinhalão e Tomazina.

(blog_marcos_junior@hotmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.