Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Polícia Civil apreendeu 1,4 tonelada de maconha no Oeste do Estado, após abordagem em uma rodovia de Vera Cruz do Oeste, na região da fronteira. A droga estava escondida em um caminhão, em uma carga de farinha. 

A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (07) pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE). Além da droga foram encontradas três pistolas Saasilmaz, 9 milímetros.  De acordo com o delegado operacional da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, Edgar Dias Santana, a polícia recebeu a informação de que a droga estava saindo de Foz do Iguaçu e passaria por Cascavel, com destino ao estado da Paraíba.

Ao todo, 1.404 quilos de maconha estavam divididos em pacotes, com pesos entre 20 e 30 quilos, no caminhão que pertence ao motorista. Segundo o delegado, o motorista  alegou não saber da existência da maconha escondida na que carga que ele transportava. O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de uso restrito. O suspeito está preso na 15ª SDP e à disposição da Justiça.

informações AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.