Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como anunciado na semana passada, o prefeito Luiz Nicacio esteve na última terça-feira, 13, em reunião na secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado do Paraná, em Curitiba, com o deputado estadual Alexandre Curi e com o secretário estadual, Wagner Mesquita. O objetivo da ida à capital paranaense foi a busca de soluções de segurança pública para o município de Centenário do Sul, afim de aumentar o efetivo policial e a aquisição de uma nova viatura para o trabalho dos policiais. Nesta reunião o prefeito por meio de indicação do deputado Alexandre Curi, garantiu não só uma, mas duas viaturas para nossa cidade. Uma viatura para a polícia civil e outra para a polícia militar. 

O prefeito Luiz Nicacio acompanhado dos vereadores Bertan, Caio Pazotti e do presidente da câmara, Pedro Carlos Lisboa de Jesus, na presença do deputado estadual Alexandre Curi, agradeceram ao secretário de estado e ao Governador Beto Richa, por mais uma vez atender as reivindicações do povo centenariense. 

"Agradeço o apoio do deputado Alexandre Curi que sempre nos atendeu em nossas solicitações, seja na área da segurança pública, quanto na saúde, infraestrutura e outras mais. Em nome do povo de Centenário do Sul agradeço por mais esta indicação em. benefício de nosso município". Agradeceu o prefeito. 

ASCOM/PMCS

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.