Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gestores reúnem-se em fevereiro, em Jacarezinho, durante o Fórum de Cidades Digitais da região

O coordenador de Ciência e Tecnologia do Estado, Evandro Razzoto, confirmou participação no I Fórum de Cidades Digitais do Norte Pioneiro, que será realizado dia 16 de fevereiro em Jacarezinho. O evento, organizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacarezinho, visa estimular investimentos no setor e apresentar a prefeitos, gestores e vereadores da região, através de exemplos em andamento nas localidades e soluções disponíveis, os benefícios da implantação das cidades digitais e inteligentes.

As políticas públicas estaduais no setor, voltadas para os municípios, serão abordadas por Razzoto no encontro que acontecerá na sede do SENAC (Rua Dois de Abril, 742, Centro).

Para o diretor da RCD, José Marinho, o Fórum cumpre com o objetivo de promover a troca de experiências, tratando regionalmente as necessidades das cidades, além de aproximar gestores das novas tecnologias, em como diversas localidades estão impulsionando o desenvolvimento socioeconômico por meio das Tecnologias da Informação e Comunicação.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos e devem ser feitas pelo forum.redecidadedigital.com.br

Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.