Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A entrega de documentos do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) para moradores da zona rural de Tamarana passou a ser feita no posto de atendimento do Detran no município – e não mais na agência dos Correios da cidade.

A retirada pode ser realizada às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 15h. A unidade local do Detran fica na Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 259, Centro (ao lado da Câmara Municipal de Tamarana). O telefone é o 3398-1978.

A mudança começou a vigorar em 20 de novembro, quando a empresa contratada pelo Detran para assumir o trabalho de logística dos documentos deu início ao serviço.

Portanto, conforme nota divulgada na última semana pelo órgão estadual de trânsito, os documentos emitidos antes do dia 20 ainda são de responsabilidade de entrega dos Correios.

Munícipes da área rural que não conseguirem comparecer ao posto de atendimento nos dias e horários informados acima também podem, ao estar na cidade, entrar em contato com o entregador da empresa em Tamarana para obter seus documentos. O telefone para acioná-lo é o 9 9964-3811.

Vale salientar que, quanto aos documentos de moradores da zona urbana, as entregas são executadas pela própria empresa de logística.

A retirada de documentos do Departamento de Trânsito do Paraná deve ser feita preferencialmente pelo titular, ou, se não for possível, por parente de 1º grau.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.