Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A população de Sertanópolis (40km de Londrina) amanheceu sem água tratada em todo o município. 

Em nota, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que gerencia o abastecimento na cidade, informou que: "O Setor Sul de abastecimento enfrentou um problema na tarde de ontem (21). Logo que foi constatado, os técnicos do SAAE foram até o local para resolver o problema. Em função dessa adversidade, os dois reservatórios principais ficaram praticamente vazios, o que agravou a falta de água em praticamente todo o município. O problema encontrado no setor Sul já foi resolvido porém para que o abastecimento fique normalizado, requer um certo tempo. Apesar do clima quente, aonde o consumo é muito maior, o SAAE pede para que a população evite o consumo desnecessário de água logo que for retornado o abastecimento, assim toda a cidade terá o sistema normalizado o quanto antes".

Com a falta de água, as escolas da cidade dispensaram seus alunos.

O Jornal União tentou entrar em contato com o prefeito Aleocídio Balzanelo (Tide), porém o mesmo não estava presente na prefeitura e a assessoria informou que logo entrará em contato para novas informações.

Em um video publicado nas redes sociais, o Prefeito explicou que está fazendo o que está ao seu alcance. Acesse e confira: https://www.facebook.com/641279712721964/videos/750121511837783/

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL